Kit Seu Negócio








Este Kit vai te ensinar todos os meios para você poder criar, montar e administrar uma Empresa " home Based" (a partir de casa), desde seu início até obter centenas de fiéis clientes. Todo o kit é de fácil assimilação com linguagem didática e prática. Aplicando o ensinamento do Kit, não terá como errar em criar sua empresa Home Based. O Kit SEU NEGÓCIO também contém DVDs com vídeos e todas as apotilas práticas de dicas e técnicas para tratar, recuperar e reparar vários problemas residenciais. SÃO MAIS DE 90 APOSTILAS PRÁTICAS. 


O que é este Kit "Seu Negócio"?


O Kit é um conjunto de e-books, ou seja apostilas digitais em formato PDF que você receberá por meio de Download e poderá ler na tela de seu computador, ou imprimir se preferir ler em papel. Contém DEZENAS de e-books e outras dezenas de APOSTILAS que vão te ensinar todos os eficientes métodos de como montar sua empresa de Pequenos Reparos desde o início até obter centenas de clientes fiéis que vão te garantir um ótimo rendimento mensal. É um Kit Prático que as GRANDES FRANQUIAS utilizam para executar seus serviços. Para ler esses e-books você precisa ter o programa Adobe Reader instalado no seu computador ou qualquer outro compatível que possa ler em PDF (se não tiver, pode baixar aqui). Se você preferir, pode adquirir o PACOTE IMPRESSO que inclui o Manual completo acompanhado de DVDs e Arquivos para a manutenção 
do Seu Escritório. 
As páginas dos e-books são ilustradas com inúmeras imagens que facilitam ainda mais o aprendizado do curso.


Se está neste trecho do que contém o Kit Seu Negócio, então devo-lhe desejar Parabéns por tomar a decisão de mudar de vida e montar seu próprio negócio. Nosso propósito é que você possa colocar em prática as lições deste guia para iniciar o seu próprio negócio de “manutenção residencial” a partir de sua própria casa. Vamos usar o termo “manutenção residencial” durante todo este trabalho. Este termo engloba serviços como pequenos reparos, pinturas, pequenas reformas, instalações gerais, manutenções residenciais, manutenção, etc. Nosso objetivo é ajudar os empreendedores a obter sucesso em seu negócio home based

Lembre-se, porém que as ideias vêm e vão. Qualquer pessoa pode se sentar a uma mesa e pensar sobre o que quer fazer, ou aonde quer chegar e surgem diversas ideias de como fazer isso. Mas nada é real, até que você realmente faça. Seu serviço ou suas ideias podem não ser perfeitos no início, mas comece de qualquer maneira. A perfeição virá com o tempo.

A parte mais difícil de um negócio é tomar a decisão e realmente começa-lo. O resto, com a sua ajuda e as informações contidas neste manual, com seu conhecimento e motivação para realizar seu sonho, você conseguirá!

Este manual está dividido basicamente em três partes:

Procedimentos para abertura da empresa
Marketing
Operações

Este não é um manual do tipo que anuncia fique rico depressa sem nenhum esforço”, mas é um trabalho que ajudará você a iniciar e gerir um negócio bem sucedido de serviços para residências. O sucesso nos negócios, como o sucesso em qualquer coisa que você fizer, será determinado pela quantidade de tempo e esforço que você coloca em seu projeto.

Queremos ajudar as pessoas empreendedoras como você a montar o seu negócio e alcançar um grande sucesso. A triste verdade é que muitas pessoas, mesmo sendo extremamente hábeis em seus respectivos ofícios, não são os melhores administradores de um negócio próprio. Isso é claramente evidenciado pelo grande número de empresas que fecham suas portas a cada ano. A boa notícia é que as habilidades empresariais, como qualquer habilidade, podem ser aprendidas e desenvolvidas. Este guia foi concebido para ajudar a construir melhores habilidades gerenciais e mostrar a você como funcionam as empresas home based .
(trabalho a partir de casa).

Este manual foi escrito para quem quer explorar o mercado de serviços de manutenção residencial. O foco é sobre como iniciar um pequeno negócio a partir de sua casa e ajudar para que a sua empresa seja mais produtiva e mais rentável.

Uma empresa de manutenção residencial é essencialmente uma empresa de prestação de serviços ao cliente. Para ser bem sucedida, a empresa deve sempre privilegiar a prestação de um excelente serviço ao cliente.  Caso o serviço prestado não tenha a qualidade esperada pelo cliente, isto significará poucos ou nenhum cliente desejando repetir os serviços. Ele não chamará mais a sua empresa quando precisar. Para um negócio ser lucrativo terá que alcançar um nível elevado de satisfação do cliente. Como a maioria das coisas na vida, o sucesso do seu negócio requer persistência e muito trabalho duro.
Geralmente, o ciclo de negócios típicos de uma empresa começa com o marketing para atrair clientes, então vem a prestação do serviço (operações) e, em seguida, a manutenção (financeira e administrativa). Os donos de empresas precisam realizar cada uma dessas funções (marketing, operações e financeira) consistentemente, trabalhando todos os dias para ser bem sucedido.

Em que consiste o serviço de reparos residenciais (faz tudo)?
O negócio de “faz tudo” é um negócio único. É executar atividades de reparos e manutenção em todas as partes das casas. Também você pode ter que ser um psicólogo, decorador de interiores, visionário e algumas outras coisas que são fáceis de fazer! Para fazer o trabalho de manutenção residencial é preciso ser um verdadeiro profissional. Isto é o que definirá o sucesso do seu negócio.

Você terá que fazer basicamente duas coisas:
Instalações: Você terá que instalar tudo e qualquer coisa para os seus clientes. Eles fornecem o produto ou equipamento e você vai lá e monta.
Trabalhos de Reparação: Trocar torneiras, trocar fechaduras, e a lista é enorme, quase infinita. Os trabalhos de reparação e instalação andam de mãos dadas. Você pode vender um serviço e enquanto você estiver na casa de um cliente executando o trabalho, já vender outro. Isso nunca falha. Você vai a algum lugar simplesmente fixar uma maçaneta da porta e, antes que você perceba, o proprietário já terá uma lista de várias coisas para você fazer. Alguns ficarão muito felizes porque finalmente terão resolvido vários problemas que já estão para ser resolvidos há meses.

Porque entrar nesse negócio?

Para começar, pela enorme demanda; A demanda é grande para esse tipo de negócio e parece estar ficando cada vez maior. No Brasil a profissionalização deste tipo de serviço ainda é muito abaixo do que realmente o mercado precisa. O negócio de “faz Tudo” é um grande negócio e há muitas razões para entrar neste ramo de negócio.

Fazer um bom dinheiro;

Você pode se perguntar: Eu gosto de fazer algo diferente a cada dia? Não há dois dias iguais neste tipo de negócio. Depois de estar estabelecido você pode escolher os seus trabalhos e obter uma ótima qualidade de vida para você e sua família. Se você está interessado em levá-lo ainda mais adiante, este começo pode levar você a coisas maiores, como reformas e ainda a construção de casas antes que você perceba. O seu negócio pode ser tão grande ou tão pequeno quanto você quiser. De um homem e uma caixa de ferramentas para uma frota de caminhões. O bom é que você goste de estar perto de casas e de pessoas. Você monta este negócio em sua própria casa e será seu próprio patrão. Quando você estiver um pouco frustrado ou estressado pode tirar um dia ou dois de folga sem ter que dar explicações a um chefe. Isto é maravilhoso!

Uma palavra de Incentivo:

Não desanime se algo não está saindo do jeito que você quer. Pode, às vezes, parecer que você está batendo a sua cabeça contra a parede. Você pode até se sentir como se isso não valesse a pena. Bem, esse não é o caso. É tudo realmente muito simples. Vamos levá-lo pelo passo-a-passo da montagem do seu negócio.

E lembre-se 

Sempre trate os outros como você gostaria de ser tratado. 
Parece bobo e simples, mas é uma das coisas mais importantes que você pode fazer.

No começo o movimento de clientes pode ser um pouco lento, mas a recompensa virá, e poderá evoluir para tanto trabalho que você não será capaz de dar conta (contanto que você faça um trabalho de qualidade e uma divulgação eficiente). Se você é do tipo de pessoa que possui habilidades para pequenos serviços de reparos residenciais e gosta dos serviços feitos em casa, poderá você mesmo iniciar o seu pequeno negócio prestando esses serviços. Caso prefira expandir ou simplesmente apenas administrar o negócio, poderá ter pessoas trabalhando para você. E o melhor é que você pode contratar esses profissionais somente quando tiver clientes efetivamente. O princípio básico de uma empresa “home based” é a redução de custos. Você opera a sua empresa a partir de sua própria casa, sem a necessidade de alugar um ponto comercial. 

Agora, prepare-se para mudar o SEU FUTURO, é tudo com você a partir deste ponto!

O nosso desejo é que você monte a sua empresa e tenha um sucesso espetacular.

Boa Sorte e bons negócios!


Equipe WorkMan


Módulo I – Abertura da Empresa e Aspectos Legais

Entendendo os benefícios, 

Acesso a serviços e empréstimos bancários,


Módulo II – Estrutura & Funcionamento

Algumas Coisas Que Você Precisa Saber, Organizando o seu Escritório (Home Office)
Planilha para escolha do local apropriado para o Escritório
(Home Office)
Abertura de uma conta bancária para a sua empresa:
Recebimentos e Métodos de Pagamentos
Definindo seu preço
Escolhendo um Nome
Conhecimento sobre reparação residencial
Três coisas importantes para saber antes de começar:
Conquistando Clientes
Serviços a evitar
Formas de Obter clientes
Etapas na obtenção de um novo cliente
Manter Clientes
Planilha de Custos

Módulo III - MARKETING & VENDAS

Marketing: Promover e Vender
Pesquisa de Mercado.
Como qualificar bons clientes.
Tente fazer perguntas como as descritas abaixo:
Vender seus serviços.
O que os clientes normalmente querem de uma empresa de reparos residenciais?
Publicidade gratuita ou de baixo custo.
Referências
Não poupe tempo nem esforços para conquistar clientes.
Usando a Internet
Estratégias de publicidade
Obtendo novos clientes através da rede.
Pontualidade
Limpeza
Cortesia
Honestidade
Valor
Peritos
Comunicação
Qualidade
Cartas Comerciais
Cartas para prospecção de clientes
Distribuição de panfletos em residências.
Lugares para ir.
A melhor publicidade
Atendimentos
Construa a sua lista de clientes
Marketing garantidos
Divulgando sua empresa

Módulo IV - Operações

Conquistar e fidelizar clientes
Minimizar os custos
Maximizar os lucros
Tipos de trabalhos
Quanto vale o seu tempo?
Mais alguns exemplos de trabalhos que você poderá realizar:
Ferramentas
O Modelo de Negócios.
Como faço para receber o dinheiro?

FLUXO DE CAIXA IMEDIATO! SEM COBRANÇA!
O tamanho da sua empresa.
Algumas sugestões para o crescimento de seu negócio:
Faturas
Comunicação com os seus clientes

Módulo V - FORMAÇÃO DE PREÇOS

Como cobrar por seus serviços
Cobrança por hora
Cobrança por valor fixo em cada serviço
Prós e Contras
Os segredos na formação de preços

E-Módulo VI - CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Algumas regras que precisam ser observadas.

VII - SEGREDOS PARA GERIR UM NEGÓCIO BEM SUCEDIDO 

DE REPAROS RESIDENCIAIS

Ofereça Serviços de Qualidade
Prestar um serviço de qualidade é mais do que apenas um
trabalho bem feito.
Conquiste Confiança
Seja Profissional

MÓDULO VIII - PLANO DE NEGÓCIOS

Sumário executivo
O mercado
Serviços
Vantagens
Missão
Objetivos
Resumo da Empresa
Segmento de Mercado
Estratégias de segmento de mercado
Análise do Serviço de Reparos Residenciais
Exemplo de concorrências
Estratégia de Implementação
Vantagens
Estratégias de Marketing
Estratégias de Vendas
Planos na Web
Resumo Final

Anexos-Modelos de Cartas de Negócios e Contratos



Veja aqui as principais APOSTILAS PRÁTICAS que vem junto com o KIT "SEU NEGÓCIO":



Ar Condicionado (Instalação e Manutenção)
Aplicar Lambris
Aplicar Papeis de parede
Colocar Fechaduras
Colocar Revestimento de Cortiça
Colocar revestimento de chão
Colocar Varões de cortinados
Colocar Venezianas
Guia Prático Ilustrado "Como Fazer Manutenção em Residências"
Iluminação Interior
Iluminação Exterior
Luz Direcionada (inclusive Banheiro)
Infiltrações e vazamentos
Instalação Elétrica 01
Instalação Elétrica 02
Instalação Hidráulicas
Instalação de TVs digitais em paredes
Manual do Pintor
Manual Dicionário de Jardinagem
Manutenção e Higienização de Ar condicionado
Parafusos e Buchas (na prática)
Pintura Externa
Pintura Interna
Pontos de Luz (criar e modificar Interna e Externa)
Relva Artificial (jardinagem)
Substituição de Puxadores de Portas
... entre muitos outros.


E-books de gestão para seu Escritório:


Como abrir conta no Paypal
Como abrir contas em bancos (segredos de gerentes)
Como conseguir Publicidade gratuita para o SEU NEGÓCIO
Como Criar um Site de Sucesso para Divulgar o SEU NEGÓCIO
Como desenvolver a Auto-Confiança
Comunicação e Poder (para tratar com seus clientes)
Diretório de Jornais e Revistas (para anunciar Grátis)
Divulgando Seu Negócio na Web
Falando em Público (Como cuidar de seus clientes)
Fazendo Negócios na Internet
Finanças Pessoais
Gestão de Conhecimento
Guia do investidor (investindo o dinheiro do SEU NEGÓCIO)
Guia do Vencedor
Plano de Negócios para SUA EMPRESA
Split (Técnicas de Instalação e Manutenção) I, II e III
SUA EMPRESA na Internet
Táticas para Internet 
(Onde encontrar seus clientes e chegar até eles)
Vencendo a Timidez

Além de outras dezenas de E-books selecionados para Você Empreendedor de Sucesso.
E dezenas de planilhas elaboradas especialmente para o Seu Negócio. É só colocar o SEU NOME e começar a usar.


E no pacote do KIT SEU NEGÓCIO ainda tem muito EXTRAS para você.



Você já imaginou quanto teria que gastar por aulas particulares e aprender todas essas técnicas e dicas? 
O preço que estamos cobrando por este Kit é quase de GRAÇA, pois estamos fazendo algo melhor que uma promoção, é uma OFERTA ARRASADORA para que qualquer pessoa tenha condições de adquirir e poder montar SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, porém esse preço é por tempo limitado, e a qualquer momento o Kit poderá voltar ao seu preço normal.
Então aproveite essa Oferta Arrasadora e adquira ainda hoje seu Kit e Monte Sua Empresa agora mesmo!!!







É isso mesmo!!! Cada e-book sai por menos de R$ 0,93. É MUITO BARATO!!!
Sem contar o MANUAL PRÁTICO PRINCIPAL DO KIT SEU NEGÓCIO que, sozinho VALE MAIS DO QUE R$ 150,00
É um desconto de quase 90% que nunca mais você vai ter em e-books digitais.
E tem mais: você pode pagar com cartões de crédito ou Boleto Bancário pelos sistemas de pagamento online em até 10 vezes sem juros de R$ 3,99 por mês!!!




É só Clicar no Botão abaixo


Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro





SE AINDA NÃO SE CONVENCEU, TENHO MAIS UM DESCONTO PARA VOCÊ QUE É SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL:



MUITO IMPORTANTE


Peço que após fazer o pagamento, envie um email com seus dados ou Scanner do recibo e o ID da Transação para agilizar a entrega que geralmente é em até 24 hs máximo 
(Exceto pagamento com Boleto é mais demorado até 2 dias)
Envie para este email: station.nd@gmail.com

Topo da Página ↑